Bolsa de Emprego
Técnico/a de Auditoria Interna para a sede em Santarém

A Garval é uma das quatro Sociedades de Garantia Mútua (SGM) existentes no país, participada pelo Banco Português de Fomento, SA, pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, I.P., bem como pelos principais grupos bancários nacionais (BPI, Novo Banco, Millennium BCP, CGD, Santander Totta, CCCAM), atuando junto das PME´s através da prestação de garantias para diversos fins.
Tendo em conta o papel relevante assumido pelas PME´s na estrutura económica e empresarial portuguesa e as dificuldades encontradas no acesso ao crédito, nomeadamente no que se refere a condições de custo, prazo e garantias prestadas, torna-se necessário permitir que o acesso das PME´s ao financiamento seja feito em condições em que a sua dimensão seja menos relevante.
A principal finalidade das Sociedades de Garantia Mútua é permitir que a dimensão da empresa possa ser menos relevante como fator a considerar na obtenção de crédito, bem como desempenhar um papel importante nas condições da sua obtenção.
No âmbito do seu processo de crescimento, pretende admitir:
TÉCNICA/O DE AUDITORIA INTERNA (M/F) PARA A SEDE EM SANTARÉM
Função:
Com reporte direto ao Diretor de Auditoria Interna, esta pessoa terá, entre outras, as seguintes responsabilidades:
- Apoiar na elaboração dos programas de auditoria e executar os procedimentos de auditoria definidos;
- Recolher e analisar informação no âmbito da execução das auditorias planeadas;
- Elaborar os documentos de trabalho e garantir o arquivo no dossier de auditoria;
- Registar, documentar e reportar, tempestivamente, as deficiências identificadas, assim como as consequentes recomendações;
- Apoiar na elaboração de relatórios sobre questões de auditoria;
- Apoiar e garantir o processo de controlo de qualidade das auditorias realizadas;
- Acompanhar as recomendações propostas para garantir que as ações corretivas estão a ser efetivamente implementadas (follow-up);
- Promover a interligação com as restantes unidades de estrutura, nomeadamente com as Direções de Conformidade e de Gestão de Riscos, de modo a executar com eficiência as funções atribuídas.
Perfil:
- Formação académica relevante para a função, preferencialmente Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia ou Auditoria;
- Experiência profissional mínima de 1 ano em auditoria interna ou externa;
- Experiência profissional no sector bancário (preferencial);
- Conhecimentos sobre legislação e regulamentação aplicáveis ao sector bancário/ financeiro;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
- Atitude pró-ativa, sentido de responsabilidade, dinamismo e autonomia;
- Elevado sentido crítico;
- Fortes competências analíticas, escritas e de comunicação.
- Elevada capacidade de planeamento/organização, de priorização de necessidades e de orientação para resultados;
- Excelente capacidade de atenção ao detalhe;
- Elevada capacidade de aprendizagem.
Oferecemos:
Integração em empresa sólida e dinâmica e projeto profissional aliciante;
Condições de remuneração adequadas ao nível da função e experiência demonstrada;
Possibilidade de crescimento profissional, de acordo com avaliação de desempenho e evolução da sociedade;
Os interessados deverão enviar carta de apresentação, Curriculum Vitae detalhado, com indicação da função a que se candidata para:
Praceta João Caetano Brás, nº 10, 2005-517 Santarém
Telefone: 243 240 080
Email: rh@garval.pt