GarvalGarval

Bolsa de Emprego

Gestor/a de Clientes Empresa - Agência de Leiria



A Garval é uma das quatro Sociedades de Garantia Mútua (SGM) existentes no país, participada pelo Estado Português através do Banco Português de Fomento, IAPMEI e do Turismo de Portugal, I.P., bem como pelos principais grupos bancários nacionais (BPI, Novo Banco, Millennium BCP, CGD, Santander Totta, CCCAM), atuando junto das PME´s através da prestação de garantias para diversos fins.

Tendo em conta o papel relevante assumido pelas PME´s na estrutura económica e empresarial portuguesa e as dificuldades encontradas no acesso ao crédito, nomeadamente no que se refere a condições de custo, prazo e garantias prestadas, torna-se necessário permitir que o acesso das PME´s ao financiamento seja feito em condições em que a sua dimensão seja menos relevante.

A principal finalidade das Sociedades de Garantia Mútua é permitir que a dimensão da empresa possa ser menos relevante como fator a considerar na obtenção de crédito, bem como desempenhar um papel importante nas condições da sua obtenção.

No âmbito do seu processo de crescimento, a Garval pretende admitir:


GESTOR/A DE CLIENTES EMPRESA - AGÊNCIA DE LEIRIA


FUNÇÃO:

A função tem como responsabilidade a captação, proposta e concretização de operações de  financiamento a PME´s, e a dinamização e gestão comercial de carteira de clientes empresa.

Gestão de carteira:
  • Acompanha evolução económico-financeira de todas as empresas da sua carteira e as suas  necessidades financeiras;
  • Deslocação a clientes e prescritores de negócio para captação de negócio novo;
  • Prospeção direta na sua zona de intervenção junto de empresas, Bancos e outros prescritores, de  acordo com estratégia definida pelo Departamento;
Gestão de Operações:
  • Responsável pelo tratamento de todas as propostas de crédito da sua zona de intervenção em empresas ou Grupos Empresariais;
  • Competência para propor a decisão propostas de crédito;
  • Competência para negociação junto dos seus clientes e prescritores de negócio da carteira de operações;
Reporte/Objetivos:
  • Reporta periodicamente aos seus superiores hierárquicos o ponto de situação das propostas de crédito em pipeline;
  • Reporta periodicamente o cumprimento dos objetivos estabelecidos á priori pelo Departamento.

PERFIL
  • Habilitações ao nível de Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia, Contabilidade ou Finanças;
  • Experiência profissional no sector financeiro é fator preferencial;
  • Orientação para o cliente;
  • Orientação para resultados;
  • Ambição de carreira e identificação com o projeto;
  • Capacidade de comunicação e negociação;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Iniciativa;
  • Bons conhecimentos de Informática (Office).

OFERECEMOS

  • Integração em empresa sólida e dinâmica e projeto profissional aliciante.
  • Condições de remuneração adequadas ao nível da função e experiência demonstrada, alicerçadas numa componente variável atrativa.

Os interessados deverão enviar carta de apresentação e Curriculum Vitae detalhado com fotografia para: rh@garval.pt




Se pretende efetuar uma candidatura, por favor, preencha os campos do formulário abaixo:
* Campo de preenchimento obrigatório