Bolsa de Emprego
Gestor/a de Clientes Empresa - Agência de Leiria

A Garval é uma das quatro Sociedades de Garantia Mútua (SGM) existentes no país, participada pelo Estado Português através do Banco Português de Fomento, IAPMEI e do Turismo de Portugal, I.P., bem como pelos principais grupos bancários nacionais (BPI, Novo Banco, Millennium BCP, CGD, Santander Totta, CCCAM), atuando junto das PME´s através da prestação de garantias para diversos fins.
Tendo em conta o papel relevante assumido pelas PME´s na estrutura económica e empresarial portuguesa e as dificuldades encontradas no acesso ao crédito, nomeadamente no que se refere a condições de custo, prazo e garantias prestadas, torna-se necessário permitir que o acesso das PME´s ao financiamento seja feito em condições em que a sua dimensão seja menos relevante.
A principal finalidade das Sociedades de Garantia Mútua é permitir que a dimensão da empresa possa ser menos relevante como fator a considerar na obtenção de crédito, bem como desempenhar um papel importante nas condições da sua obtenção.
No âmbito do seu processo de crescimento, a Garval pretende admitir:
GESTOR/A DE CLIENTES EMPRESA - AGÊNCIA DE LEIRIA
FUNÇÃO:
A função tem como responsabilidade a captação, proposta e concretização de operações de financiamento a PME´s, e a dinamização e gestão comercial de carteira de clientes empresa.
Gestão de carteira:
- Acompanha evolução económico-financeira de todas as empresas da sua carteira e as suas necessidades financeiras;
- Deslocação a clientes e prescritores de negócio para captação de negócio novo;
- Prospeção direta na sua zona de intervenção junto de empresas, Bancos e outros prescritores, de acordo com estratégia definida pelo Departamento;
Gestão de Operações:
- Responsável pelo tratamento de todas as propostas de crédito da sua zona de intervenção em empresas ou Grupos Empresariais;
- Competência para propor a decisão propostas de crédito;
- Competência para negociação junto dos seus clientes e prescritores de negócio da carteira de operações;
Reporte/Objetivos:
- Reporta periodicamente aos seus superiores hierárquicos o ponto de situação das propostas de crédito em pipeline;
- Reporta periodicamente o cumprimento dos objetivos estabelecidos á priori pelo Departamento.
PERFIL
- Habilitações ao nível de Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia, Contabilidade ou Finanças;
- Experiência profissional no sector financeiro é fator preferencial;
- Orientação para o cliente;
- Orientação para resultados;
- Ambição de carreira e identificação com o projeto;
- Capacidade de comunicação e negociação;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Iniciativa;
- Bons conhecimentos de Informática (Office).
OFERECEMOS
- Integração em empresa sólida e dinâmica e projeto profissional aliciante.
- Condições de remuneração adequadas ao nível da função e experiência demonstrada, alicerçadas numa componente variável atrativa.
Os interessados deverão enviar carta de apresentação e Curriculum Vitae detalhado com fotografia para: rh@garval.pt